Faça uma pergunta
Fechar
Faça uma pergunta
* Indica os campos obrigatórios.
Mensagem*:

Nome*:
Número de telefone:
E-mail*:
Cidade, País:
Nome da empresa:
Submeter
Português
Tradições e inovações
Mais
As tradições de tecnologias clássicas e modernas cole
Mais

História

1937

Foi constituída a fábrica de macarrão de Chelyabinsk.

 

1965

Aconteceu o aperfeiçoamento das linhas de produção e de embalagem conseguindo o crescimento da capacidade de produção até 30.000 toneladas por ano.

 

1997-1998

Foram introduzidas novas tecnologias aumentando a qualidade da produção: novos materiais de embalagem, equipamentos de embalagem importados, linha mais moderna para a produção de macarrões curtos, aumento da produção até 50 000 toneladas de macarrão por ano.

 

1999-2000

Foram modernizados os equipamentos através da montagem de linhas italianas Fava e Pavan, permitindo o aumento da produção até 80 000 toneladas de macarrão por ano; foi posto em funcionamento um novo moinho para moedura de macarrão, foram efetuadas montagem e o lançamento de uma linha de embalagem da farinha em pacotes de 2 kg.

 

2001-2002

Foi posta em funcionamento uma empacotadeira com a capacidade de 15 toneladas por dia e montada uma linha de produção de massas curtas de fabricação italiana Pavan aumentando a produção de macarrão até 98 000 toneladas por ano.

 

2003-2004

Foi posta em funcionamento uma linha de fabricação italiana Pavan para a produção de macarrão curto, aumentando deste modo a produção até 140.000 toneladas por ano. Foi organizada a produção de cereais embalados. Iniciou-se a produção de massas na Itália, na fábrica Anselmo SRL.

 

2005

Foi posta em funcionamento mais uma linha de fabricação italiana Pavan para a produção de macarrão longo, aumentando deste modo a capacidade de produção até 160.000 toneladas por ano.

 

2006

Foi montada uma linha de fabricação italiana Pavan para a produção de macarrão longo e posto em funcionamento um moinho para moedura de macarrão. Entraram no mercado macarrões de categoria premium sob a marca Grand di Pasta.

 

2007

Foi posta em funcionamento uma linha para a produção de massas de formato "ninho".

 

2008

Foi posta em funcionamento uma linha para a produção de massas especiais em formato grande. O novo equipamento corresponde ao nível mais elevado de tecnologia que existe na Itália. Fabricante - empresa italiana ANSELMO S.r.l.

 

2009

Foi posta em funcionamento a 14ª linha de massas. A Makfa começa a produzir um produto exclusivo para o mercado russo, isto é, macarrões Expresso, produto saudável de rápida preparação.

 

2011

Foi iniciada a construção de um novo moinho para a produção de farinha de panificação.